(11) 4063-9677

Me ligue
De seg. à sex. das 9h às 18h, sáb. das 09h às 13h
24 de outubro de 2016 - por FDBCom Comunicação.

Na semana que se comemora o Dia do Servidor Público no Brasil, mais exatamente no dia 28 de outubro, é sempre bom alertar todos os servidores, seja Federal, Estadual ou Municipal, de que eles podem contar com uma alternativa para pagar suas dívidas ou ter maior liquidez: o empréstimo consignado para servidores públicos.

 

Ao recorrer ao empréstimo consignado, o servidor terá acesso a taxas de juros muito menores em comparação com outras modalidades de crédito. As taxas, atualmente, giram em torno de 2,14% ao mês.

 

Outra vantagem é a rapidez na liberação do crédito. O prazo para ter o dinheiro em conta é de 48h. E, mais do que isso, não é preciso ter o nome limpo para a liberação do empréstimo.

 

O servidor ainda pode ficar tranquilo quanto à segurança em relação ao seu pedido de empréstimo consignado, pois todos os contratos seguem normas e regulamentações estabelecidas pelo Banco Central e têm são  fiscalizados pelos órgão que fazem a averbação do empréstimo em holerite.

 

O que é o empréstimo consignado?

 

Ao ver tantas vantagens, alguns ainda podem ter dúvidas de como exatamente funciona o empréstimo consignado. Esta modalidade prevê o pagamento das parcelas com descontos realizados direto na folha de pagamento do beneficiário.

 

O empréstimo consignado pode ser feito por servidores públicos, aposentados e pensionistas. Você que se encaixa neste perfil, clique aqui e faça sua simulação. O Grupo AMP é um dos maiores correspondentes autorizados do Banco BMG no País, com mais de 30 lojas. Clique aqui e conheça nossas unidades.

 

Saiba mais do Dia do Servidor Público:

 

O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro. Também conhecido como Dia do Funcionário Público. A data celebra o profissional que trabalha nas diversas áreas do Poder Público, seja hospitais, escolas, escritórios e repartições públicas. O servidor público pode ser Federal, Estadual ou Municipal.

 

Para se tornar um servidor público é preciso participar de um concurso público ou processo seletivo e ser aprovado.

 

No Brasil ainda se comemora o Dia do Funcionário Público Aposentado, em 17 de junho.

 

O Grupo AMP aproveita para parabenizar a todos os servidores públicos pelo seu dia. Parabéns!

Tags: , , ,