(11) 4063-9677

Me ligue
De seg. à sex. das 9h às 18h, sáb. das 09h às 13h
13 de novembro de 2013 - por Leandro.

Tendo em vista as facilidades e o crédito fácil, não somente para as classes superiores como A e B, a classe C esta/estava, atrás de crédito, seja para quitar débitos ou até mesmo para projetos pessoais ou profissionais, com isso a classe C se torna hoje a maior contratante deste tipo de recurso.

E para esta classe que tanto cresce, o objetivo deste empréstimo visa não somente a quitação de débitos, como é principal foco das demais, mas sim a realização de muitos projetos.

Hoje a classe C é responsável pela maior contratação de empréstimos, sejam eles para fins pessoais ou profissionais.

Isso tudo se dá pela abertura rápida de crédito, menos burocracia, e até mesmo menores exigências para a concessão deste tipo de crédito.

Antigamente a inclusão das classes C e D nos bancos de maiores notoriedades do país, eram quase que inviáveis, tendo em vista este

tipo de cliente não ser bem quisto pelo banco, por ter uma quantia mensal depositada por muitas vezes quase que irrisória.

Hoje, os bancos independentemente do perfil do cliente,visam conceder crédito sejam eles da classe A ou D, sendo assim, ambas detém poder para solicitar crédito à hora que julgar necessário e até mesmo escolher a instituição da qual melhor figuram os juros.

Veja sobre:

Crédito consciente.

Dicas na hora de contratar

Classe c

Sobre o autor:

João Paulo Teixeira é formado e Pós- graduado em Direito. Atualmente exerce o cargo de assessor jurídico no Grupo AMP e publica material relacionado aos temas de Direito Previdenciário, Análises Contratuais e Direito do Consumidor.

Tags: , , , ,

Comentário(1)


  1. O papel do correspondente bancário no segmento dos empréstimos consignados - Grupo AMP> - 29.09.2014 @ 09:42:54

    […] De qualquer maneira, ambos podem atender as expectativas e as necessidades de seus possíveis clientes. […]