(11) 4063-9677

Me ligue
De seg. à sex. das 9h às 18h, sáb. das 09h às 13h
21 de fevereiro de 2017 - por FDBCom Comunicação.

O Banco BMG, por meio de parceria com o Banco Itaú, criou em 2016 a rede de franquias Help! – Loja de crédito, que já nasceu com aproximadamente 150 lojas de parceiros (correspondentes bancários) do Banco BMG. Com investimento em marketing na casa dos R$ 30 milhões, o Banco BMG, em seu plano inicial, teve como objetivo transformar essa franquia na maior rede de crédito para classes C, D e E do Brasil.

 

Com a venda do Banco BMG consignados para o Banco Itaú, a operação da franquia Help! passou a oferecer somente produtos do Banco Itaú para o empréstimo consignado e deixou de atuar com os contratos do Banco BMG. Para se tornar um franqueado o investimento inicial gira em torno de R$ 150 mil e é muito importante que o investidor, novo no ramo, tenha conhecimento das constantes mudanças que o mercado de consignado sofre com as alterações de legislação e normas impostas pelo Banco Central, quanto ao comissionamento, produtos vendidos e riscos inerentes a todo empreendimento.

 

A Help! oferece todos os produtos que os correspondentes bancários do Banco BMG trabalham. São eles:

 

– Crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, exército e aeronáutica;

 

– Cartão de crédito consignado – BMGCARD; (Clique aqui para solicitar o seu)

 

– Seguro BMG com parcela anual e que não interferem na margem e no valor de saque do cliente;

 

Por fim, antes de abrir uma franquia Help!, ou qualquer outra do ramo, é importante ponderar a franca expansão do mercado de crédito e os riscos causados pela instabilidade da legislação brasileira, bem como as resoluções do INSS e do Banco Central que alteram periodicamente o retorno sobre o investimento.

 

Clique aqui e saiba mais sobre a Help! e demais franquias.

Tags: