(11) 4063-9677

Me ligue
De seg. à sex. das 9h às 18h, sáb. das 09h às 13h
23 de novembro de 2016 - por FDBCom Comunicação.

A portabilidade de dívida voltou a ser assunto na Imprensa. E, desta vez, o Grupo AMP foi fonte das matérias explicando que o momento pode ser bom para a portabilidade de dívida.

 

A melhora do panorama da economia brasileira e momento menos turbulento na política nacional podem fazer com que as instituições financeiras fiquem mais flexíveis. Com isso, passam a oferecer taxas de juros menores para liberação de crédito. Sendo assim, pode ser interessante rever contratos e, de repente, trocar a dívida de uma instituição para outra.

 

Outro ponto favorável da portabilidade é a centralização de dívida em uma única instituição. Muitas pessoas podem ter realizado a contratação do crédito em mais de um banco ou financeira. Vale a análise para refazer os contratos e pensar na portabilidade das dívidas.

 

Um dos veículos de Imprensa que destacaram o assunto foi a Agência O Globo. Clique aqui e veja a matéria publicada.

 

O Grupo AMP é uma empresa de soluções financeiras e correspondente autorizado de diversas instituições financeiras. É hoje um dos maiores correspondentes autorizados do Banco BMG, sendo reconhecido pela qualidade dos serviços, segurança e agilidade na liberação do crédito.

Tags: