Prêmios de Qualidade

Grupo AMP entre os melhores correspondentes do Banco BMG no Brasil

O Banco BMG Consignados promove anualmente a Campanha Topo do Mundo Itaú BMG para premiar seus parceiros. Na edição 2016, o evento de premiação aconteceu na Croácia, entre os dias 23 e 30 de julho, e reuniu 40 correspondentes bancários da instituição.

O Grupo AMP foi um dos destaques da premiação, recebendo troféus e homenagens em diversas categorias.

Reconhecimento pela Qualidade dos Serviços

Um dos prêmios recebidos pelo Grupo AMP foi o de qualidade dos serviços prestados. Este reconhecimento leva em consideração os baixos índices de reclamação junto ao Banco BMG, Banco Central e ouvidorias dos órgãos responsáveis. Também é avaliada a satisfação do cliente, tanto no atendimento inicial, que vai da simulação até o fechamento do contato, quanto no pós-venda, com serviço para tirar dúvidas e fidelização.

Agilidade e Segurança na liberação do crédito

Outro reconhecimento concedido pelo Banco BMG ao Grupo AMP é pela agilidade na elaboração dos contratos e na liberação do crédito ao cliente. O cliente tem seu dinheiro em mãos de forma muito mais rápida e muito segura. Leva-se em conta a qualidade em todas as etapas do processo dando mais velocidade nas aprovações.

Prêmio Produção e Credibilidade

Fator considerado importante pelo Banco BMG é o volume de contratos que o correspondente produz e a qualidade dos documentos juntados. A formalização correta do contrato evita retrabalho, insatisfação do cliente com demora na liberação do dinheiro e despesas de ordem judicial. Este prêmio demostra a credibilidade com a instituição financeira e qualidade nas informações dos contratos e dos documentos.

Certificação Profissional FEBRABAN é obrigatória para todos os operadores do Grupo AMP. Todos os funcionários precisam fazer treinamento continuo sobre os direitos e deveres do cliente e sobre as regras aplicadas pelo sistema de empréstimo consignado e crédito pessoal. Após o curso e o treinamento é aplicada uma prova com 30 questões e o funcionário somente é liberado para o atendimento ao cliente após atingir 70% de acerto nas questões.