(11) 4063-9677

Me ligue
De seg. à sex. das 9h às 18h, sáb. das 09h às 13h
12 de dezembro de 2016 - por FDBCom Comunicação.

O Grupo AMP chega a mais um fim de ano e comemora os números alcançados ao longo de 2016. A empresa conseguiu se manter alinhada com o planejamento de expansão e alcançar resultados importantes em relação a liberações de empréstimos consignados para Servidores Públicos, aposentados e pensionistas, mesmo com os desafios da crise econômica que se instalou no País. Estamos com novas lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo e também recebemos uma série de homenagens do Banco BMG no Brasil.

 

Os resultados do trabalho contínuo de todo o time do Grupo AMP estão evidenciados pelo número de unidades inauguradas entre janeiro e dezembro de 2016. Foram mais 11 lojas, que estão espalhadas pela Grande São Paulo e Interior paulista. Na carona dessa expansão, o Grupo AMP também conseguiu gerar cerca de 30 novos empregos. Vale ressaltar que a mais recente unidade inaugurada é a de Caçapava, que abriu as portas no comecinho deste mês de dezembro. Clique aqui e veja a lista das unidades do Grupo AMP.

 

Outra forma de mesurar o excelente trabalho realizado ao longo de 2016 são as premiações recebidas pelo Grupo AMP que colocaram a empresa entre os melhores correspondentes do Banco BMG no Brasil. Fomos homenageados com um troféu em evento realizado na Croácia pelo Banco BMG pela qualidade nos serviços e também recebemos, no início deste mês de dezembro, outro troféu referente ao volume de produção entre todos os correspondentes do Banco BMG. Clique aqui e veja outros prêmio recebidos pelo Grupo AMP.

 

A expectativa é que 2017 seja ainda melhor. Com uma possível retomada da economia, maior confiança do consumidor e um movimento de redução de taxas de juros, será possível encontrar condições ainda melhores para solicitação e liberação do crédito consignado. Clique aqui e faça a sua simulação.

 

O Grupo AMP está cada vez mais atento às necessidades dos clientes e pronto para ajudar você a fazer os melhores negócios.

 

Tags: , , , ,